A campanha foi criada e desenvolvida pela Mediabrands e conta com ativações espalhadas por São Paulo

A Omo anunciou o lançamento de uma campanha para promover o novo produto da marca, o Omo Ultra Power. A comunicação tem o objetivo de impactar o consumidor da marca, além de se aproximar do público mais jovem para estreitar o vínculo com a nova geração.

A campanha foi criada e desenvolvida pela Mediabrands e conta com um vídeo que enaltece aqueles que encaram a vida de "modo ultra" e traz situações nas quais as pessoas se sujam fazendo o que gostam e se divertindo sem preocupação.

"Se sujar faz bem: esse é historicamente o conceito de Omo. A partir desse raciocínio, construímos uma narrativa onde as pessoas se permitem viver a vida de modo ultra sem se preocupar com a sujeira. Produzimos diversas cenas para serem usadas em múltiplas plataformas com o intuito de conectar com diferentes audiências e contextos", afirmou Fabio Nunes, diretor de criação da MullenLowe.

Além do filme, a Omo também desenvolveu um Cubo 3D, que ficará exposto no shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista. De maneira lúdica, a iniciativa encena uma máquina lavando roupas muito sujas, mas que saem limpas após o uso do novo Ultra Power.

Os moradores de São Paulo também serão impactados ao passarem pela mesma avenida e, ao andarem pela calçada, poderão observar os relógios de rua especiais, que mostram o produto caindo da embalagem, fazendo alusão ao sabão líquido sendo derramado diretamente da garrafa. Para complementar as ativações, a marca também criou ativações OOH que ficarão espalhados por todas as regiões da cidade.

"Ultra Power reflete um importante processo de desenvolvimento tecnológico e o lançamento merece uma ultracampanha para conectar o público brasileiro a esse produto que entrega tanto em tecnologia de lavagem. Queremos incentivar as pessoas a viverem de modo ultra, se divertindo e fazendo o que amam, sem nenhuma preocupação com a sujeira", explicou Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.