
Foto: Divulgação
Para lançar a promoção “Omo Mania”, a maior que já realizou no mercado brasileiro, a Unilever está investindo R$ 30 milhões para incrementar ainda mais a estratrégia “Porque sujar faz bem” lançada no ano passado. Um filme com o jogador Ronaldinho Gaúcho estréia hoje em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. As consumidoras vai ganhar bolas de vôlei e futebol, desde que juntem quatro selos impressos na embalagem e façam a troca nos postos autorizados. Com a ação, a Unilever quer popularizar o Omo Splat Sport, para ser jogado com as bolas promocionais. “Além de ter uma ligação muito grande com a família, o craque possui carisma e um lado incontestável de bom moço. Essas características reforçam os conceitos em relação à importância da sujeira no esporte, plataforma que temos adotado desde dezembro de 2004”, explicou a gerente Adriana Yamamoto. O comercial que divulga a promoção foi gravado pela Conspiração Filmes em Barcelona, na Espanha. A direção ´pe de Carol Jabor. A criação é da Lowe.