Começou a ser veiculada esta semana nova campanha de Omo Multiação, que apresenta sua nova identidade visual e fórmula. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação, que tem como objetivo reforçar as credenciais de superioridade e inovação da marca, conta com um filme para TV aberta e fechada, ações nas redes sociais e material de PDV. A campanha fica no ar até o dezembro de 2015.
Segundo Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da marca, a nova campanha será exibida primeiro no Brasil e depois nos outros países em que a companhia opera, demonstrando a importância do país para a marca. “A narrativa do filme apresenta a nova plataforma de Omo, reforçando como é importante que a criança se suje e aprenda com isto. A diferença é que agora queremos valorizar ainda mais o papel das mães no desenvolvimento de seus filhos, preparando-os para os desafios do futuro”, reforçou o executivo.
Já as ações no ambiente digital, desenvolvidas pela agência F.biz contam com ativações nas redes sociais Facebook e Instagram. Nelas, os consumidores poderão interagir receber informações, compartilhar e tirar dúvidas.
A campanha tem criação de Alex Okada, Marta Matui, Murilo Torezan, Tiago Moralles e Stefano De Luccia. A direção é de Agus Berruezo e Andrea Reetz de Paiva. A produtora é a Limbo (Argentina)
https://www.youtube.com/watch?v=aXWQwNIm7Bg