Parceria aposta em estética vintage e conceito ‘Se sujar faz bem’ para se conectar com a geração Z

A Omo anunciou uma colaboração com a marca curitibana de streetwear Desgosto para lançar uma coleção cápsula de sete peças com inspiração retrô. A collab une o universo da moda à proposta já conhecida da marca de sabão: 'Se sujar faz bem'.

Com referências às antigas camisas de futebol e às clássicas embalagens de Omo, a coleção traz duas camisetas, duas jerseys, uma meia, um boné e uma bag. As estampas brincam com elementos como manchas, nostalgia e infância, com foco no público jovem.

“Omo sempre acreditou que se sujar faz bem e agora levamos esse conceito além da lavagem de roupa, para o universo da moda e da autoexpressão”, explica Vinicius Menezes, gerente sênior de marketing de Omo na Unilever.

Cada camiseta e meia é embalada em uma caixa personalizada da marca. As peças acompanham um manual de lavagem e o novo Omo Lavagem Perfeita, relançado com nova fórmula e embalagem.

“Omo faz parte da vida de muita gente. E agora, damos um passo ousado — mostramos que Omo também pode ser moda, atitude, expressão”, afirma Tati Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, responsável pela parceria.

(Crédito: Foto de Fernando Schlaepfer)