Grupo M já prevê a realização de mais dois grandes eventos em 2013A One International Business e a agência Manga anunciam sua fusão e a cração do Grupo M, empresa que atuará no segmento below the line e reforçará os investimentos da Manga nas áreas de esportes, saúde e ações para a região Nordeste.

O Grupo M nasce com uma previsão de faturamento anual de R$ 20 milhões. O objetivo dos sócios Lucas di Grassi, Mario Moraes, Marcos Amaro, Henry Guedes e Marcio Flores, entretanto, é a receita seja de R$ 120 milhões em 2017.

Com a fusão, a ideia é que a empresa, aproveitando a estrutura da One e da Manga, ofereça projetos completos, não apenas ativações em lançamentos de produtos. O grupo continuará com os eventos que já pertenciam às agências e em breve anunciará outros dois grandes projetos que acontecem até o final do ano.

O principal volume da agência, porém, não será baseado em ocasiões pontuais, segundo os executivos. O intuito é realizar trabalhos no cotidiano dos clientes já atendidos pelas agências, aumentando a participação da empresa no mercado de incentivos, ativação, promoção e eventos.