A cidade é um labirinto em mutação e é necessário descobrir novos caminhos a todo momento. Por isso, a Chevrolet lança uma nova campanha para o Onix, modelo que conta com a tecnologia de navegação MyLink, que usa o GPS do celular do motorista para atualizar e mostrar, em tempo real, novidades que podem surgir no caminho percorrido.
A campanha, desenvolvida pela Commonwealth, agência da rede McCann criada especialmente para atender a montadora, segue o novo posicionamento da marca, “Find New Roads”, e reforça o conceito de engenhosidade que vem sendo trabalhado nas peças publicitárias.
O filme mostra um ambiente de testes, no qual o Onix percorre um labirinto cujas paredes são móveis e alteram a rota do carro, mostrando como o sistema MyLink calcula as mudanças em tempo real. Ao final do comercial, o carro chega ao seu destino com sucesso.
Além do comercial, que começou a ser veiculado no domingo (18) em TV aberta, a comunicação é composta por mídia online nos principais portais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Caio Carvalho e Lucas Trevisani
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Renato Carrer e Matheus Lacerda
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej e Renata Lemos
Atendimento: Rodrigo Perri, Ralph Prado, Lilian Oliani, Bruna Sá, Marina Serra, Stefano Scaranello e Renato Gonçalves
Social media: Marcelo Andrade, Omar Assaf, Fernanda Pereira e Camila Camelo
Operações: Vera Dreckmann
RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni e Luanda Silva
Produtora do filme: Santa Films
Direção de cena: Gustavo Gripe
Direção de fotografia: Russo
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de som: Big Foote BR
Trilha: Christiano Jordão e Equipe Big Foote
Produção digital: MRM
Aprovação pelo cliente: Sam Russell, Luciana Hermann, Débora Figueiredo, Henry Stefan Soares, Roger Armellini, Federico Wassermann e Paula Saiani