Guiga entre Sophi e PJ: nova contratação

 

“2015 será um ano em que a separação do online e do offline deixe de existir”. Essa é a opinião de PJ Pereira, CCO da Pereira & O’Dell. “Para o consumidor essa separação nunca existiu, então, por que para agência tem que existir?”, questiona.

Para o executivo, a união desses dois meios aconteça em escalas e não em casos isolados. Além disso, Pereira acredita que o conteúdo se transforme na grande estrela da comunicação.

“E isso por conta da crise, pois você tem uma economia cambaleante e uma maneira de comprar propaganda que se resume em comprar um tempo na frente do consumidor e ele não está a fim de assistir isso”, afirma. Por conta disso, garante PJ, essa tendência vai forçar uma mudança.

“Tendo como base isso, as empresas, marcas e agências terão de ser mais inteligentes e mais atraentes para o consumidor”, destaca.

Contratação

Guiga Giacomo passa a integrar o time da Pereira & O’Dell no Brasil e assume a posição de diretor de criação, respondendo para Sophie Schoenburg, VP e Executive Creative Director (ECD) da agência. Com passagens pela Ogilvy, AlmapBBDO e AgênciaClick, Guiga tem mais de dez anos de carreira e já realizou trabalhos para marcas como Volkswagen, Pepsi, Havaianas, Embratel, Greenpeace, Ambev, Unilever, Mondelez e Claro.

Na Pereira & O’Dell o criativo vai atuar junto a clientes como Jeep, Fiat e Natura. “O Guiga é a cara da PO’D, desde muito antes de eu sequer sonhar em trabalhar aqui. A discussão entre on e off passou longe dele porque ele nunca viu diferença entre uma coisa e outra. Boa ideia é boa ideia em qualquer lugar. E isso, ele tem aos montes. A chegada dele é uma alegria para mim e para a equipe toda” diz Sophie.

O trabalho do criativo foi premiado em Cannes, Clio, One Show, D&AD, London Festival, El Ojo Iberoamerica e FIAP.