A Zetra, fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados privados, entregou sua conta offline para a Onzevinteum. A agência já trabalha no planejamento de mídia para o novo cliente e uma das primeiras campanhas será a ação de comemoração dos 18 anos da empresa.
Segundo o gerente de comunicação e marketing da Zetra, Fábio Augusto, o objetivo é direcionar os esforços de comunicação aos empregados e empregadores de empresas públicas e privadas com campanhas que aumentem a exposição e o conhecimento da marca como uma empresa que potencializa os salários por meio de benefícios financeiros, com o objetivo de gerar o bem-estar financeiro e engajamento de equipes.
Com sua plataforma, a Zetra já beneficiou mais de 3 milhões de empregados e conta hoje com mais de 300 clientes, entre empresas privadas e órgãos públicos, que utilizam a tecnologia.
Fora do Brasil, a empresa tem parcerias com a SalaryFits, que atua em países como Índia, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha e México.