Plataforma voltada a PMEs ganha 6,3 mil novas telas em pontos de bem-estar e amplia presença em 120 cidades do país

Há pouco mais de um mês depois de adquirir a Clear Channel no Brasil, a Eletromidia anunciou nesta segunda-feira (16) a integração da b.drops, canal de DOOH focado em autocuidado e bem-estar, à sua plataforma de mídia programática Aqui Ads.

Com a novidade, o portfólio da empresa passa a contar com mais 6.300 telas digitais instaladas em salões de beleza, academias e barbearias.

Com os novos números, a entrada da B.Drops faz o Aqui Ads atingir a marca de 76.300 telas em operação no Brasil, presente em 120 cidades de 21 estados.

André Cais, diretor de Ad Network da Eletromidia e Frederico Viante, sócio-fundador da b.drops (Divulgação)

Voltado principalmente a pequenos e médios anunciantes, o Aqui Ads permite o planejamento e a ativação de campanhas em poucos cliques, com flexibilidade para definir locais, formatos e duração da exibição. A proposta é oferecer uma experiência acessível e escalável para negócios que buscam mídia digital out of home em diferentes pontos de contato.

“A entrada da b.drops é um marco importante para o Aqui Ads e para o mercado de PMEs. Ampliamos nossa oferta e entregamos ainda mais opções para os anunciantes. E vem mais por aí — novos exibidores já estão a caminho para reforçar ainda mais a plataforma”, afirma André Cais, diretor de Ad Network da Eletromidia.