Executivo chega para reforçar liderança da empresa com foco em expansão nacional e integração de dados

A OOH Brasil anunciou nesta quinta-feira (8) a chegada de Rodrigo Rodrigues como novo CMO. Com mais de duas décadas de atuação no setor publicitário, o executivo passa a integrar o time de liderança da empresa com a missão de desenvolver estratégias integradas de mídia.

Rodrigues atuava como COO do Núcleo de Mídia OOH da Africa Creative, onde liderou projetos como o rebranding do banco Itaú e as ações pelos 100 anos da instituição. Também foi diretor de marketing publicitário da Eletromidia, tendo comandado as áreas de criação, inteligência de mercado e produção. O profissional tem passagens ainda por agências como WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH, além da atuação como anunciante no próprio Itaú.

Com a chegada do novo CMO, a OOH Brasil dá continuidade ao plano de crescimento iniciado em 2021. Para 2025, a companhia prevê expansão para quatro novas capitais: Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

Felipe Davis. CEO da OOH Brasil, e RR, novo CMO da empresa de out of home (Divulgação)

Felipe Davis, CEO da empresa, conta que o reforço na liderança faz parte de uma estratégia de longo prazo. "Estamos construindo uma expansão sólida, com raízes fortes e visão de longo prazo, e isso só é possível com pessoas extraordinárias ao nosso lado", afirmou.

"A OOH Brasil já é referência em seu segmento, e vejo uma oportunidade única de unir tecnologia, criatividade e métricas para entregar ainda mais relevância aos anunciantes. Estou animado para liderar essa jornada de crescimento", disse Rodrigues.