Rodrigo Rodrigues ocupará o assento de COOH da unidade voltada ao OOH

Depois de anunciar Pedro Eustachio como VP de mídia, em setembro, a Africa Creative apresentou Rodrigo Rodrigues para comandar a Rua.Africa, unidade de negócios com foco em out-of-home.

RR, como é conhecido no mercado, volta à agência após seis anos para ocupar a cadeira de COOH.

Rodrigues começou a carreira no Banco Itaú como analista de mídia, foi diretor de mídia da Africa Creative durante três anos e passou por agências (incluindo WMcCan, NeogamaBBH e F.biz) e trabalhou com clientes como GM, Banco Santander, Unilever, Mitsubishi e Natura.

Rodrigo Rodrigues e Pedro Eustachio: novidade na Rua.Africa (Rodrigo Prim/ Divulgação)

Nos últimos sete anos Rodrigues foi diretor de marketing publicitário da Eletromidia.

"O OOH evoluiu, mas nossa indústria ainda arranha a superfície do universo de possibilidades que o meio traz. A assimetria entre a relevância e as possibilidades do meio, e a sua presença na estratégia dos anunciantes ainda é brutal", disse Rodrigues.