Aquisição amplia estratégia de integração entre mídia digital e publicidade urbana no Brasil
A Icaro Media Group anunciou nesta quarta-feira (4) a aquisição da empresa brasileira RioVerde OOH, especializada em mídia out of home. A operação marca a entrada da mediatech no segmento de mídia exterior no Brasil e busca reforçar sua estratégia de integração entre soluções digitais e presenciais.
Com atuação em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a RioVerde OOH operava formatos como painéis de LED, mobiliário urbano e mídia em transporte público. Com a aquisição, a marca deixa de existir, e o executivo Flávio Polay passa a ocupar o cargo de CMO da Icaro.
"A Icaro Media Group vai trazer pro mercado brasileiro uma nova oferta de produtos de mídia OOH e mídia digital com inteligência artifical integrada ao seu processo. Nós estamos muito felizes em anunciar a parceria para o mercado e é uma honra fazer parte do grupo", explica Flavio Polay, CMO da Icaro Media Group.
A Icaro, que atua globalmente com foco em IA, OTT e publicidade para os setores de mídia, tecnologia e telecomunicações, já mantém no Brasil parcerias com empresas como Claro, TIM e Record News. Segundo a empresa, o movimento abre caminho para futuras aquisições no país e na América Latina.
"Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da Icaro e na diversificação de nossas ofertas publicitárias", declara Paul Feller, chairman e CEO da Icaro Media Group.