Ação ocupa o Terminal Pinheiros com uma réplica de 1,80 metro da bola oficial da Adidas

A RZK Digital e a Centauro levam aos terminais urbanos de ônibus de São Paulo uma experiência imersiva que celebra a chegada da Trionda, bola oficial da Adidas para a Copa do Mundo 2026.

A ação ocupa o Terminal Pinheiros com uma réplica de 1,80 metro da bola oficial da Adidas — modelo oficial que será utilizado na competição — acompanhada de uma exibição em 3D no Cubo Digital, formato exclusivo da RZK Digital.  

“Essa parceria com a Centauro reforça como o Digital Out of Home pode ser estratégico para gerar engajamento real e fortalecer o vínculo entre o público e os produtos”, destaca Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

A ação convida o público a conhecer e adquirir os produtos nas lojas físicas, site e app da Centauro, reforçando o espírito esportivo e a paixão do brasileiro pelo futebol.

Trionda será a bola oficial da Copa do Mundo de 2026 (Divulgação)

Com forte presença em mídia exterior digital (DOOH) nos principais terminais urbanos de ônibus do país, a RZK Digital vem ampliando seu portfólio de ações de marca com experiências imersivas, consolidando o Cubo Digital como um dos formatos mais inovadores do mercado — uma estrutura com telas em 360° que transforma campanhas em verdadeiros pontos de encontro entre marcas e pessoas.