Campanha foi criada pela Galeria e Streetwise

A Seara apresentou sua nova linha de frangos em parceria com a Netflix, com uma campanha que busca conectar produto, cultura pop e presença urbana. Inspirado na série sul-coreana 'Round 6', o lançamento coincide com a chegada da última temporada do título à plataforma de streaming.

Como parte da ação, a marca instalou dois bonecos dos personagens Young-hee e Chul-su em cruzamentos da Avenida Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio, em São Paulo. A ativação foi desenvolvida pela agência Streetwise, com operação da Bizsys e veiculação da JCDecaux.

Seara e Netflix ativam 'Round 6' na Avenida Paulista (Divulgação)

Para ampliar a comunicação, a campanha também conta com dois filmes de 15 segundos, desenvolvidos pela Galeria para TV e plataformas digitais. As peças trazem personagens da série como protagonistas e têm trilha sonora baseada em um sucesso de MC Hammer, adaptado ao conceito 'Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa'.

Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, conta que a iniciativa responde ao crescimento do consumo de snacks em momentos de entretenimento. Já Daniel Simões, CEO da Streetwise, destaca a escolha da Avenida Paulista como ponto estratégico de conexão com o público e de visibilidade para a ação. "É o cenário ideal para comunicar a parceria entre duas marcas icônicas e instigar a audiência a conhecer o novo snack na semana de lançamento da terceira temporada de 'Round 6'."