A partir desta semana, os consumidores que passarem pelas estãções de Oreo em várias lojas do Brasil serão convidados a experimentar receitas diferentes com o biscoito da Mondelēz: milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite. A ideia é estimular as pessoas a fazer esses experimentos com a bolacha, que tem o famoso jeito de comer mergulhada no leite, em sua própria casa.
A agência Bullet comanda a ação em diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília.
Realizada em parceria com a marca de leite Elegê, as combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.
Ficha técnica
Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: Bullet
Ação: #fizcomoreo
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches
Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar
Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro