Para celebrar o Dia dos Avós, que acontece no próximo domingo (26), a Oreo, marca que pertence a Mondelēz, apresenta a sua nova campanha que traz a vovó Palmirinha.
Com o mote #ReceitaDeNeto, a ação criada pela agência Sapient AG2, espera ajudar os netos a demostrarem o seu amor e fazer com que os avós se sintam abraçados com uma homenagem divertida.
“Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer que é brincando”, diz Patricia Graicar, gerente de marketing de Oreo.
A marca já começou a ativar posts em suas redes sociais ensinando receitas como pavê, brigadeiro crocante e mousse, todas feitas com a bolacha Oreo. Para o domingo, a empresa prepara uma interação especial com os consumidores. Os usuários vão poder participar enviando foto e aparecer nos stories da marca, usando a hashtag #ReceitaDeNeto.