Cocriação com a Globo e a Leo Burnett Tailor Made, a Oreo apresenta o projeto ‘Oreo Break’, que vai contar com três receitas em 15 versões de filmes exibidos durante programação da TV Globo e também em ambientes digitais.

Os materiais vão ao ar sempre de forma contextualizada com a atração que estiver sendo transmitida ou com o conteúdo que o usuário estiver consumindo naquele momento.

Os filmes mostram o biscoito Oreo como personagem principal e convidam os telespectadores a fazerem uma receita, destacando o conceito de cozinha brincante da marca e ensinando as pessoas a prepararem pratos como Pipoca de Oreo, Bolo de Caneca de Oreo e Sorvete de Oreo.

Para cada receita, além da versão regular, foram criadas quatro versões personalizadas de acordo com o conteúdo da programação da emissora, totalizando 15 peças ao longo do período de duração do projeto. Oreo Break ainda terá uma participação especial na final do programa The Voice Kids, que contará com uma ação personalizada no digital e pautada em dados de navegação para produção e entrega de conteúdos de acordo com o interesse do usuário.

“A plataforma de receitas é um dos pilares mais importantes da nossa marca, pois convida pais e filhos a cozinharem e se divertirem juntos, com receitas fáceis e deliciosas de Oreo. E graças a essa parceria inovadora com a Globo, vamos interagir com receitas que conversam com o conteúdo da programação”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.