Comercial tem criação da FCB Brasil e produção da ParanoidAs semelhanças entre pai e filho são o tema do novo filme de Oreo que estreou nesta terça-feira (14). Essa é a segunda campanha da marca que aborda a relação emocional entre pai e filho.

Criado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, o filme chamado “Look Alike” começa com um questionamento do filho ao pai sobre porque eles não são parecidos. Até o momento que começam a fazer o passo a passo do ritual de comer Oreo juntos: pai e filho dividem o biscoito em duas metades, lambem o recheio, fecham o biscoito e mergulham duas vezes o cookie no copo de leite. O pai então sorri para o filho e pergunta se ele realmente acha que não se parecem, e o menino responde afirmando que não acha mais que eles não são parecidos.

“O filme captura o insight dos rituais que pais e filhos compartilham dentro do seu ambiente familiar e que os conecta emocionalmente. A proposta da marca é que a maneira especial de se consumir Oreo seja um deles”, diz Victoria Toni, gerente de marketing Oreo para a Mondelēz Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=M9Mj-hVWZRU

 

Ficha Técnica

 

Título: Look Alike

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil

VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães

RTVC: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Juliano Teixeira, Cleo Hosokawa

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini, Natália Gramari, Plínio Campos e Rafael Canto

Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro

Produtora: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Atendimento: Chica Mauger

Direção: Augusto Zappiola e Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Barbara Alvarez

Montador: Leandro Aste e Fernanda Krumel

Finalização: Fabiana Mc Mullan

Pós-produção: Clan VFX

Produtora de áudio: Satélite

Produtor: Roberto Coelho e equipe Satélite

Atendimento produtora de áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho

Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni e Luciana Cioffi