A ação busca celebrar o poder de transformação das histórias

A Totoy, empresa de entretenimento e produção de conteúdos educativos para o mercado infantil, celebra um ano de escritório no Brasil com uma campanha institucional em homenagem ao poder das histórias e como elas impactam a vida das pessoas. A principal peça é um vídeo cuja trilha sonora foi composta pela Orquestra Filarmônica de Paraisópolis.

Desde sua criação, em 2015, a Totoy tem se dedicado a contar histórias transformadoras por meio de seu conteúdo de alta qualidade. Em 1 ano de sede na América Latina, com o escritório localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo, a empresa triplicou sua receita, expandiu o conteúdo para o mundo, chegando a mais de 100 países e em oito línguas diferentes. Além disso, a Totoy ultrapassou a marca de 20 milhões de inscritos no canal do YouTube no Brasil, sendo o 15º maior canal do país. A empresa entrou para o Top 10 da Netflix da América Latina, na semana de estreia da série José Comilão.

A Orquestra de Paraisópolis é uma renomada instituição que promove formação musical profissionalizante para crianças e jovens de comunidades carentes, buscando afastá-los dos perigos das ruas. Ambas as organizações compartilham valores semelhantes, entre eles, a missão em comum de contribuir com a educação durante o desenvolvimento infantil, além de possuírem uma grande responsabilidade social.

O desenvolvimento da campanha no ambiente digital conta com algumas personalidades, dentre elas, Elisa Gatti (mãe musical) e Pedro Salomão (escritor e poeta) que compartilharam suas histórias inspiradoras de infância, que os transformaram nos adultos que são hoje em dia.

“É incrível poder nos conectar com pessoas que possuem o mesmo propósito que o nosso, e estamos ansiosos para transmitir essa mensagem por meio dessa parceria com a orquestra”, comenta Armando Colussi, sócio-diretor da Totoy.