O El Ojo de Iberoamérica 2019 tem 15 cases brasileiros concorrendo a Melhor Ideia Local. Há trabalhos das agências Lew’Lara/TBWA, Africa, David, DPZ&T, AlmapBBDO, Wieden+Kennedy, Grey, BETC e Y&R. O festival será realizado de quarta (6) a sexta (8) em Buenos Aires, na Argentina. Confira os 15 concorrentes.

#GoEqual, de Africa para Go Equal Movement de Go Equal Movement
#BrailleBricksForAll, de Lew Lara TBWA para Fundação Dorina Nowill Para Cegos de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Pa: Delicatessen Filmes
Burn that ad, de DAVID São Paulo para Burger King de Burger King Brasil
Caverna do Dragão, de DPZ&T para Renault Kwid Ousider de Renault Brasil. Pa: Saigon Filmes
COMA – A GettyImages original series, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Pa: Stink Films
Distracted goalkeeper, de Tech And Soul para Uber de Uber Brasil
Muñeca de Andressa, de Wieden+Kennedy São Paulo para Nike de Nike Brasil
Miles for the people, de Grey Brasil para Reclame Aqui de Reclame Aqui
We all can take care, de Ogilvy Brasil para Hasbro de Hasbro Brasil
El comercial infinito, de Wieden+Kennedy São Paulo para Old Spice de Procter & Gamble Brasil. Pa: Conspiração Filmes
Sin rampa, la acera es muro, de Z+ Comunicação para Movimento Superação de Globo Comunicação E Participações
The 9´58 biography, de BETC São Paulo para Puma de Puma Brasil
The beer behind sports [Campaña], de Africa para Budweiser de AmBev Brasil
Thirty five, de Young & Rubicam Brasil para Athos GLS de Athos GLS
Pay per beer, de Africa para Brahma de AmBev Brasil. Pa: Primo