O “Tá no Ar: a TV na TV” começa a se despedir do público na noite desta terça-feira (15), quando estreia sua sexta e última temporada, após o “BBB 19”. Entre as sátiras e ironias da atração, uma das atividades que mais viraram piada nas mãos dos humoristas liderados por Marcelo Adnet foi a publicidade.
O formato do programa permite que o “Tá no Ar” tire sarro de grandes marcas e faça paródias de alguns produtos famosos e de propagandas clássicas. São várias as referências aos olhares mais atentos.
Confira alguns exemplos:
O clássico Tio da Sukita (que, aliás, ganhou uma nova versão recentemente) teve sua paródia no “Tá no Ar”. Nela, a garota dizia que se o “tio” continuasse a assediando, chamaria a polícia. Veja aqui.
Numa clara alusão ao Dermacyd, o “Tá no Ar” criou o Derma Cid Moreira, um sabonete íntimo com salmos narrados. “Lava-me e mais branco do que a neve serei”, dizia a voz de Cid Moreira na sátira. Assista aqui.
Diferentemente do Activia, o iogurte Activista faz você “cagar regra todo dia, na hora que quiser”. Veja aqui.
Já o Leite Milico, ao contrário do Molico, é o único que “arranca todas as verdades”. Confira aqui.
A calça Super Bunder, assim como o Super Bonder, também cola. Mas cola a criança em qualquer local de escolha dos pais. Assista.
O Shake Ressurrection, anunciado no canal PoliGod, é especialmente “para você que está pregado”. Confira aqui.
A babá eledrônica (sim, de drones) é especial para crianças de até 13 anos (veja aqui).
As crianças de todo o Brasil podem viver a experiência de morar no morro e conviver em meio à violência com o Playmilícia, clara alusão ao tradicional Play Mobil. (veja aqui).