Marca norte-americana de eletroportáteis referência nos Estados Unidos e em alguns países da América Latina, a Oster lança sua primeira campanha nacional em TV no Brasil na próxima quinta-feira (24). A estratégia apresenta seu novo conceito: “Design com qualidade”.
Criado pela Mood, o trabalho conta com peças em canais abertos e a por assinatura, mostrando ao país seu carro-chefe – sua linha de liquidificadores que, além de apostar em um design sofisticado, possui o sistema All-Metal Drive. A tecnologia no encaixe entre base e lâminas em aço inox, o que proporciona uma maior durabilidade ao liquidificador, e também jarra de vidro, que, com alta resistência a temperaturas diferentes, pode receber produtos bem quentes e, logo em seguida, frios, sem rachar ou quebrar, fato comum nas jarras feitas de acrílico.
O trabalho também contempla um programete de 45 segundos para a TV, que será veiculado nos canais GNT e no Discovery H&H, alinhado à grade de programas culinários desses players. No filme, uma jovem recebe os amigos ao mesmo tempo em que apresenta ao público o liquidificador Clássico Oster, destacando justamente o design e desempenho do produto. A campanha, que antecede o Dia das Mães, data fundamental para a marca, conta ainda com merchandising e materiais de PDV. No total, mais de 40 produtos são apresentados aos consumidores.
A criação é de Victor Aragão, Beatriz Santos e Tiago Abreu, com direção de criação de Valdir Bianchi. Produção da Hey John Filmes e direção de cena de João Amodio.
https://www.youtube.com/watch?v=Dhbx_XshAaU