Reprodução/Facebook

O ator e apresentador Otaviano Costa é a estrela da mais nova campanha do centro universitário Grupo Uninter,  lançada nesta terça-feira (16).

O artista completa três anos em parceria com a faculdade. Para o roteirista dos filmes, Rogério Teixeira, a parceria com o garoto-propaganda gera confiança e identificação do público. “Além disso, o Otaviano é uma pessoa acessível, carismática e que mantém uma conduta ética, o que o torna perfeito para o papel de representar a instituição”, explica.

“O nosso foco nesse segundo semestre é na qualidade do ensino, no gabarito dos professores, nos resultados que temos conquistado ao longo dos nossos mais de 20 anos de história e, o mais importante, em como fazemos a diferença na vida das pessoas, chegando nos lugares mais remotos do nosso país”, explica o gerente de comunicação e marketing da Uninter, Igor Pacheco.

A campanha já está sendo veiculada em todo o país e é dividida em vídeos de 30 e 15 segundos para televisão e de 1 minuto para internet; spots de 30 segundos para rádio; e mídia off-line.

FICHA TÉCNICA

Gerente de Marketing e Comunicação: Igor Pacheco
Supervisora de Comunicação: Adriana Martins
Supervisora de Mídia: Andressa Coutinho
Produção: Felipe Gobbo
Roteiro: Rogério Teixeira
Direção de Arte: Marcelo Zilio
Redes Sociais: Rômulo Candal
Produtora: Easy Filmes
Direção de cena: Bernardo Tomsons
Direção de fotografia: Jonathan Van Thomaz
Produção executiva: Simone Ogassawara / Franc Sousa
Atendimento: Márcio Candido
Produtora de áudio: Slap Áudio
Fotografia: Ernst Photography