A peça será exibida na TV aberta e contará com uma comunicação nos PDVs e pílulas para as redes sociais

A Ótica Chilli Beans anunciou o lançamento da nova campanha institucional, estrelada pela atriz Alessandra Negrini.

A peça, desenvolvida pela House Chilli Beans, será exibida na TV aberta e contará com uma comunicação nos PDVs e pílulas para as redes sociais. O valor total investido em mídia on e offline é de R$ 2 milhões.

0:00
/

Como forma de introduzir a recém-lançada marca própria de lentes, a Chilli Vision, a Ótica Chilli Beans anunciou uma condição especial em que o consumidor adquire uma armação de grau e as lentes saem a partir de R$ 49.

"Oferecemos uma experiência diferenciada ao consumidor, onde aliamos um ambiente aconchegante e moderno a um atendimento especializado. Ter a Alessandra Negrini como rosto da nossa nova campanha institucional significa nos aproximarmos de um público qualificado que busca e merece essa sensação", afirmou Caito Maia, fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans.

O filme estará presente nos intervalos do "Mais Você", "Encontro", "Jornal Hoje", "Sessão da Tarde", "Vale a Pena Ver de Novo", "Vai na Fé" e "Caldeirão com Mion", além de redes sociais, YouTube e Google Ads. Para trabalhar os quatro pilares fundamentais para a marca, serão desenvolvidos conteúdos em parceria com a atriz, que conta com 5 milhões de seguidores no Instagram.