Com menos de dois meses para o Natal, a Óticas Carol quer presentear os Papais Noéis com óculos gratuitos. Afinal, já imaginou se eles não conseguissem ler as cartinhas das crianças durante a data? Com este conceito, a marca apresenta a ação “Os novos óculos do Papai Noel”, desenvolvida pela agência Artplan São Paulo.
“Essa ação foi pensada com muito carinho para homenagear e inverter os papéis, presentando aqueles que tornam nosso Natal especial ano após ano. Queremos incentivar o cuidado com a saúde visual desses profissionais, oferecendo produtos e serviços de excelência. Porque sem um Papai Noel para ler as cartinhas, o Natal não é o mesmo”, conta Raquel Pirola, diretora de marketing e inovação da Óticas Carol.
O filme, produzido pela Ritmo Visual e divulgado nas redes sociais, conta a história real de Nardo da Silva Oliveira, 69 anos, Papai Noel há 10 anos e que, em razão do aumento do grau de seus óculos e do custo para novas lentes, não consegue mais ler os pedidos das crianças.
https://www.youtube.com/embed/8DMIse-5B8o
Segundo Marcos Abrucio, diretor de Criação da Artplan em São Paulo, o momento do Papai Noel lendo os pedidos das crianças é um dos símbolos mais bonitos e representativos do Natal. “Além de contribuir para manter viva esta tradição, também trouxemos luz ao problema dos profissionais que trabalham com isso e que são os responsáveis por emanar o espírito natalino”, diz.
Após o filme, a marca convida Papais Noéis de todo país a cadastrarem-se pelo site, entre os dias 29 de outubro a 07 de novembro, contando sobre suas experiências profissionais e anexando uma foto caracterizados. Os 250 primeiros cadastros completos ganharão um óculos composto de armação Ray-Ban e lentes do laboratório Digital Carol.