A Óticas Carol está comemorando 21 anos no Brasil com uma campanha  que usa o bom humor para destacar os descontos para os consumidores. A comunicação “Eu vi primeiro” é a primeira assinada pela Artplan.

No filme, duas clientes disputam um modelo de óculos em promoção da Óticas Carol. Segundo a diretora de marketing e inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, a campanha busca trazer a espontaneidade e humor presentes nos materiais da empresa.

“As promoções divulgadas no filme vêm de encontro ao desejo da marca de celebrar os 21 anos junto com cada um de nossos clientes – já que eles são os grandes responsáveis pela força da Óticas Carol hoje no Brasil”, afirma.

Fundada em Sorocaba (SP), a rede tem hoje mais de 1.150 lojas espalhadas pelo país. 

FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Óticas Carol
Campanha: Aniversário
Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Junior Margarido e Julia Pimentel
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Patricia Oliva, Karol Justino e Tatiane Queiroz
Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti e Carolina Del Sasso
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes
Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune e Juliana Popadiuk
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Jeff Chies
Atendimento: Isa Fiorini
Montado: Fernanda Krajusca
Áudio: Play it Again
Produção executiva: Gilberto Pires. (Gibinha)
Coordenação de produção: Cadu Torres
Direção de Fotografia: Pedro Loes
Pós-Produção e finalização: Boson Post
Coordenação de pós-produção: Paula Oliveira Solano