A Óticas Diniz aproveita as festas de São João para lançar sua nova campanha baseada no conceito “Pra Te Ver Bem”. O objetivo é estar mais perto dos consumidores nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. A criação é do Grupo Rái e terá ações de PDV, além de veiculação em alguns canais fechados e canais abertos da região Nordeste do país.

Divulgação

“A nova campanha tem o tom alegre e contagiante dessa importante data, pois queremos ver todos festejando com muito estilo. Destacamos algumas das características das festas juninas, sobretudo, o ritmo do triângulo que embala o filme, para mostrar a nossa ação promocional para essa época do ano”, explica Leandro Escudeiro, gerente de marketing e produto da Óticas Diniz.

Ainda de acordo com o executivo, a novidade ressalta o rejuvenescimento da rede. “Completamos 25 anos em 2017, e mudamos a nossa comunicação para refletir toda a jovialidade da única marca 100% brasileira no mercado óptico nacional atualmente. O conceito ‘Pra Te Ver Bem’ passa esse valor, mas, principalmente, exprime o jeito de ser da Diniz, com atendimento de excelência e qualidade em nossas lojas em todo o País”, destaca.   

Ficha Técnica – Institucional Óticas Diniz

Anunciante: Diniz Franchising Administração LTDA.

Agência: RÁI Publicidade Ltda.

Produto: Óculos

Título: São João Diniz                   

Duração: 30” e 15”

VP de criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti

Diretores de criação: Lucas Adam e Ricardo Domingues

Criação: Adiel Bento Araújo, Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti, Ricardo Domingues e Vinicius Bertollini

RTV: Rose Jimenes e Nathalia Pinheiro

Produtora Executiva: Rose Jimenes

Atendimento: Roberta Mendes, Renata Silveira, Amanda Ramos e Mariana Oliveira

Aprovação cliente: Leandro Escudeiro

Produtora de Imagem: Teolá

Diretor de cena: Thiago Vieira Bozzo

Fotografia: Bruno Tiezzi

Montador: Caio Martins e Gregory Amaral

Motion: Rafael Falleiros e Danilo Cervan

Produtora de Áudio: Lucha Libre