Desenvolvida pela Heads Propaganda, a peça será veiculada na TV aberta, plataformas digitais e contará com ações com influenciadores

A Óticas Diniz retornou à TV com a campanha promocional de fim de ano, anunciando que na compra de óculos solares, o segundo tem 50% de desconto.

Protagonizado por um Papai Noel realizando os pedidos natalino, a peça tem como intuito normalizar a ideia de presentear com óculos de sol.

"Comemorar a ocasião torna-se ainda mais especial ao compartilhar gestos de carinho com aqueles que apreciamos. Nas lojas Óticas Diniz, nossos clientes têm à disposição presentes que unem qualidade para a saúde visual e um toque especial para esse momento único, além de um atendimento exclusivo. É possível surpreender toda a família e os amigos com elegância, aproveitando um desconto especial de 50% no segundo par de óculos de sol", afirmou Luciane Gomes, responsável pelo setor de marketing e comunicação das Óticas Diniz.

Desenvolvida pela Heads Propaganda, a nova campanha será veiculada ao longo do mês de dezembro em TV aberta, plataformas digitais e também incluirá ações com influenciadores digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país.