A Otima, empresa de mídia OOH, expandiu a cobertura de sua mídia em Wi-Fi para 40 estações do metrô. Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à rede, a empresa passa a realizar o desenvolvimento e o gerenciamento da plataforma comercial do Wi-Fi das linhas Verde, Vermelha e Azul.

Segundo Anderson Santos, head de planejamento estratégico da Otima, nos últimos anos, a empresa está consolidando sua participação em tecnologias e soluções complementares à mídia exterior.

“A união do online com o off-line é bastante interessante para público e anunciantes, além de ser uma forma de oferecermos ainda mais serviços à população, ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de engajamentos para as marcas”, comenta.

Para utilizar o Wi-Fi basta realizar um cadastro uma única vez. “Buscamos colaborar para que São Paulo se aproxime cada vez do conceito de ‘smart city’. Por meio da tecnologia, é possível promover uma cidade mais conectada e colaborativa”, completa Santos.

mattjeacock/iStock

Leia mais
Mensagens de amor em OOH causam mistério nas redes sociais
Otima usa seus 30 painéis digitais em São Paulo para contagem regressiva de Ano Novo