Projeto contou com o apoio da agência UM e pode ser visto em dois mobiliários de São Paulo

A Otima criou uma ambientação em dois mobiliários urbanos de São Paulo para marcar o lançamento do filme Matrix Resurrection, disponível na plataforma de streaming HBOMax.

Inspirada nos códigos de computação, a área de Inovação e Projetos Especiais da plataforma criou a primeira ação com iluminação programada, baseada em LEDs endereçáveis nos vidros dos abrigos, que simulam a “chuva de códigos” característica da trilogia de Matrix.

O projeto, que contou com o apoio da agência Um, também inclui iluminação colorida e adesivos instalados nos vidros dos abrigos e, até o dia 07 de fevereiro, quem passar pelos endereços Av. Paulista, nº 171 e Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 2391, vai poder ver a ação de divulgação.

O novo filme da diretora Lana Wachowski é uma sequência aos acontecimentos do último filme, Matrix Revolutions, com o retorno do protagonista Neo (Keanu Reeves), que reaparece sem memórias após a sua suposta morte no terceiro filme da saga.