São Paulo recebe seu primeiro painel publicitário digital outdoor em mobiliário urbano, instalado junto a um abrigo de ônibus da Av. Paulista em frente à Fundação Cásper Líbero. O equipamento piloto traz informações sobre clima e trânsito e em breve contará com campanhas publicitárias. As próximas unidades serão instaladas pela Otima, empresa responsável pela substituição e manutenção dos abrigos de ônibus de São Paulo, até junho deste ano.
Aos anunciantes interessados, a empresa oferecerá um “Circuito Premium”, que proporcionará exposição nos painéis digitais instalados nas principais avenidas da cidade. O circuito será comercializado em breve e a veiculação terá início a partir da Copa do Mundo. Parte dos equipamentos terá tela touch screen, sendo que todas elas terão 72 polegadas e resolução e brilho ajustáveis conforme a iluminação externa.
Até o momento, a empresa já instalou 1.714 novos abrigos em todas as regiões da capital paulista. A implantação teve início em fevereiro de 2013. Todos os 6.500 abrigos e 12.500 totens existentes serão substituídos até 2015. Ao final da concessão, a quantidade total deve chegar a 7.500 abrigos e 14.700 totens.