Para os amantes da famosa costela suína do Outback, a marca traz de volta a segunda edição do Festival de Ribs. O menu especial volta em três formatos: o Ribs Bloomin’ Burger, que desta vez traz ainda mais costela desfiada no recheio, o Ribs Fries, uma combinação das tradicionais batatas fritas cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos e o Ribs Fire Bites, uma porção de bolinhos que combinam Mac ‘N Cheese e a costela desfiada.
“Em 2018, iremos continuar com o foco em inovação, trazendo sempre novidades para surpreender nossos clientes. Mas, dessa vez, queríamos uma campanha que contasse não só as novidades, mas também evidenciasse o grande amor que os fãs do Outback têm pela marca. Além disso, queremos mostrar que, com o Festival, trazemos novas experiências com um dos nossos pratos mais famosos, a Ribs on the Barbie, de uma forma que até os nossos maiores admiradores vão se surpreender”, conta Renata Lamarco, head de marketing do Outback.
Criado pela agência Santa Clara e produzido pela O2 Filmes, o vídeo “O verdadeiro fã de Outback”, traz o protagonista “Edu”, que representa o cliente fiel à marca. No filme, o rapaz aparece muito confiante e certo de qual prato vai pedir, mas fica surpreso diante das três opções da nova edição do Festival de Ribs. Nas redes sociais o personagem ainda convidará os seguidores para lhe auxiliar nessa difícil escolha. A campanha será multiplataforma.
“Toda essa campanha é baseada naquilo que move o consumidor, os sabores escolhidos para esse novo Festival de Ribs, a narrativa baseada em um insight de comportamento e a história, que vai se desdobrando em vários meios, respeitando o caminho que o consumidor faz e a vocação de cada plataforma”, afirma Leo Avila, vice-presidente de criação da Santa Clara.
Além da Santa Clara, a campanha conta com o trabalho de PR e relacionamento com influenciadores, realizado pela agência Golin, as mídias digitais, pela agência Ionz, e o desenvolvimento de material para PDV e divulgação em lojas conduzido pela agência HSTK.
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