A campanha, assinada pela Santa Clara, traz uma mistura de pratos e de ritmos musicais que fazem parte da vida dos brasileiros
O Outback anunciou o lançamento da sua nova campanha, "Brasilidades Outback", que convida o consumidor a celebrar o que o Brasil tem de melhor.
A peça, criada pela Santa Clara, é estrelada pelo cantor Thiaguinho e traz uma mistura de produtos novos do cardápio do restaurante e de ritmos musicais que fazem parte da vida dos brasileiros, como samba e funk. Além disso, o filme traz o atendente fazendo o passinho, estilo de dança urbana, criado e desenvolvido por jovens das favelas cariocas.
“O Outback é sinônimo de comemoração, assim como o brasileiro. Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, afirmou Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Stekahouse no Brasil.
Dentre os produtos apresentados no filme estão o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”; o Tropical Trio, um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais; e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.
A campanha será veiculada em filmes de 30’’, 15’’ e 6’’ na televisão aberta, redes sociais, cinemas, além de veículos out-of-home como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.
A comunicação conta com estratégia de redes sociais e mídia online feita pela Ampfy e relações públicas liderados pela JeffreyGroup.