Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, a rede lança sua nova campanha assinada pela agência Santa Clara. Pela primeira vez, o restaurante traz para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada.
“Sempre tivemos como mindset trazer novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio e sem perder o nosso DNA Outback. A decisão de oferecer duas opções de fondue diferentes do que o mercado está acostumado, tanto pela apresentação quanto pelo sabor, é mais uma aposta na inovação”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com um creme de queijo cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.
O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio nesta segunda-feira (3) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.
A campanha inclui filmes de 30, 15 e 6 segundos e estreia nesta segunda, dia 3 de junho, nos canais digitais da marca, nos principais cinemas de todo o Brasil, além de mídias OOH e spots no Spotify.
Confira:
FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Fondue Outback
Campanha: Fondue Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti.
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Miguel Thomé
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade Cynthia Gama
Diretor de fotografia: Alex Sernambi
Diretor de arte: Otávio Teixeira Françoso
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Color: Bleach
Produção de Áudio: DaHouse Áudio
Composição: Lucas Mayer
Mix: Niper Boaventura Jr. e Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura Jr.
Atendimento: Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes