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Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, a rede lança sua nova campanha assinada pela agência Santa Clara. Pela primeira vez, o restaurante traz para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada.

“Sempre tivemos como mindset trazer novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio e sem perder o nosso DNA Outback. A decisão de oferecer duas opções de fondue diferentes do que o mercado está acostumado, tanto pela apresentação quanto pelo sabor, é mais uma aposta na inovação”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com um creme de queijo cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio nesta segunda-feira (3) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.

A campanha inclui filmes de 30, 15 e 6 segundos e estreia nesta segunda, dia 3 de junho, nos canais digitais da marca, nos principais cinemas de todo o Brasil, além de mídias OOH e spots no Spotify.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Fondue Outback

Campanha: Fondue Outback

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação: Gabriel Silva

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti.

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação: Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento: Lucas Miolla

Mídia: Marcelo Mugnani

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Miguel Thomé

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama

Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Filipe Andrade Cynthia Gama

Diretor de fotografia: Alex Sernambi

Diretor de arte: Otávio Teixeira Françoso

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Color: Bleach

Produção de Áudio: DaHouse Áudio

Composição: Lucas Mayer

Mix: Niper Boaventura Jr. e Rodrigo Deltoro

Sound Design: Niper Boaventura Jr.

Atendimento: Cassiano Derenji e Giu Tavares

Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes