A parceria entre as marcas visa contemplar desde as pessoas que vão ao restaurante para assistir aos jogos, quanto as pessoas que vão torcer de casa
O Outback uniu duas paixões dos brasileiros, cerveja e Copa do Mundo, para lançar a sua nova campanha em parceria com a Brahma.
Durante os dias do mundial de Seleções, o restaurante vai ofecerer refil de Chopp e aperitivos à vontade, por um período de 3 horas, pelo valor de R$ 89,90 por pessoa. A ação é válida todos os dias da semana, das 11h às 20h, de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2022 em todos os restaurantes Outback do Brasil. A ação acontece também em parceria com a Sadia.
“Sabemos que o brasileiro ama torcer e comemorar. Nós já somos uma marca presente nos momentos de celebração dos consumidores e estar neste que é um dos campeonatos mais esperados pelos apaixonados por futebol, é ainda mais especial para nós”, afirmou Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
A ação também vai contemplar as pessoas que optarem por não consumirem bebida alcoólica com o refil de Guaraná Antarctica. Neste caso, o valor é de R$ 79,90 por pessoa e, quem escolher essa opção, tem a chance de ganhar uma miniatura da mascote da Seleção brasileira, Canarinho. A ação é válida apenas nos restaurantes físicos e acontece enquanto durarem os estoques de brindes.
Para os torcedores do sofá, a parceria entre as marcas vai disponibilizar os combos via iFood.
Além disso, o Outback fechou também uma parceria com o Grupo Multi, que garantiu um reforço de TVs nos restaurantes para que os consumidores não percam nenhum lance dos jogos.
A campanha foi criada pela Score, enquanto a estratégia de mídia offline foi feita pela Santa Clara e a de mídia online e social pela Ampfy. Já a estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.