Com o objetivo divulgar o Happy Hour do Outback, a marca se uniu a Ambev e espalhou relógios temáticos pela cidade carioca

O Outback Steakhouse preparou uma ação para divulgar o seu Happy Hour, chamado Billabong Hour e feito em parceria com a Brahma e Colorado, pelas ruas cariocas.

Para a campanha focada no Rio de Janeiro, a marca instalou relógios de rua em formato do chopp na caneca, marca registrada do happy hour, na Barra da Tijuca.

“A ativação dos relógios no Rio de Janeiro é para lembrar os cariocas que o Outback oferece o chopp Brahma na caneca congelada desde sua chegada, há 25 anos, e que temos o ambiente perfeito para quebrar a rotina e curtir um momento especial ao lado de amigos e familiares, afirmou Laura Godoi, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

A ação é fruto de uma parceria entre o Outback e a Ambev, fornecedora do chopp da Brahma e da Colorado Appia.

“A Cervejaria Brahma nasceu no Rio de Janeiro e sempre teve uma ligação forte com a cidade e, neste momento, vamos levar a Brahmosidade de uma nova forma ao carioca“, acrescentou Maria Rachel Carvalho, gerente de marcas Nacionais AmBev.