A campanha, criada pela Ampfy, tem como conceito "A mesa é o nosso palco. Vem pro Show" e conta com elementos que remetem aos shows
O Outback Steakhouse apresentou os seus novos itens de cardápio, desta vez inspirados nos festivais de música, chamados "Ribs rocker crown", o "Catupiry madness burger" e o "Pop star trio".
Para o lançamento, o restaurante também contou com uma campanha, criada pela Ampfy, que tem como conceito "A mesa é o nosso palco. Vem pro show". A peça conta com a linguagem e todos os elementos clássicos dos grandes festivais como line-up, divulgação, lambe-lambe, filme, teaser, camiseta e pulseira.
"O 'Outback Festival' é um projeto que nos permitiu explorar toda a criatividade e energia dos festivais de música para trazer uma campanha memorável para o Outback Steakhouse. Buscamos traduzir a atmosfera única dos festivais em elementos visuais marcantes, levando os ''fãs'' do Outback a vivenciarem uma experiência completa e imersiva", afirmou Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
As novas estrelas serão apresentadas em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, digital, OOH, cinema, rádio e aeroportos. Além disso, O Outback também fechou uma parceria com a Mynd, onde sósias de grandes artistas nacionais e internacionais serão flagradas curtindo o Outback Festival.
Já a Banca Digital vai vazar as imagens nas redes sociais e, depois da repercussão, revelarão a campanha e os novos pratos. Além disso, para promover o lançamento, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar todos os grandes festivais de música do Brasil, será um dos responsáveis por compartilhar a campanha.
"Sabemos que os clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são superqueridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour", ressaltou Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado.