Pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, há nove anos, a rede de restaurantes Outback Steakhouse lança uma campanha nacional em TV a cabo para divulgar sua marca. O comercial, que inicialmente estava sendo transmitido apenas na SporTV, passa também a ser veiculado, a partir desse mês, nos canais GNT, Multishow e GloboNews e fica no ar até novembro. Intitulado “Vem pra cá”, o filme foi criado pela Hola Comunicação e desenvolvido pela produtora carioca Proview. A peça  começa com as portas do restaurante sendo abertas pela hostess, mostrando o ambiente descontraído e informal, marcas registradas do restaurante, com seu público diversificado – como crianças, jovens e adultos. O anúncio destaca ainda o atendimento dos “Outbackers” – como são chamados os atendentes – o espaço dedicado às crianças, a caneca do Outback e os pratos já conhecidos do restaurante, como a “Bloomin’ Onion”, cebola em formato de flor. O comercial termina com o desenho da fachada do restaurante, que tem sua construção e decoração em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50, e com a assinatura “Outback Steakhouse, Explore esse sabor”. Atualmente, a rede Outback está presente em 13 endereços no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói e Campinas. No mundo há 800 casas espalhadas pela   Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante inaugurado no país foi na Barra da Tijuca (RJ), em 1997. A direção de criação é de Sergio Horovitz e a direção de arte é de Isabela De Napoli.