Para reforçar a imagem de restaurante casual e o conceito “Eu ouvi Outback”, criado pelas agências Lew’LaraTBWA e ID, o Outback surpreendeu pessoas dentro do elevador de um prédio comercial.
Em uma ação interativa na tela do Elemidia, que disponibiliza monitores dentro do ambiente, o ator e humorista Robson Nunes, que na verdade está ao vivo e vendo tudo por uma câmera, fala sobre os pratos como se fosse uma propaganda e, de repente, começa a interagir com os telespectadores.
As reações vão desde um susto até os mais extrovertidos que cantam e dançam. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas são convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado por um dia no mezanino do prédio.
Além da ativação, a campanha integra filmes na TV, spot, anúncios em relógios de rua e campanhas digitais nas redes sociais.
Confira o que aconteceu no elevador:
Ficha Técnica
Cliente: Renata Lamarco, Elen Cuña, Ticiana Sundfeld
Agência: ID e Lew’LaraTBWA
Título: Eu Ouvi Outback no Elevador
CCO: Domênico Massareto (ID)
Supervisor de Criação: Gustavo Vieira (ID)
Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano (ID)
Atendimento: Warley Vieira (ID), Joanna Alencar (Lew’LaraTBWA), Diogo Mazza (Lew’LaraTBWA) e Guilherme Rocco (Lew’LaraTBWA)
Planejamento: Cássio Campos (ID) e Brenno Nocite (ID), Renato Sapiro (Lew’LaraTBWA) e Eduardo Dami (Lew’LaraTBWA)
Mídia: Fabio Walker (ID), André Magalhães (Lew’LaraTBWA), Rodrigo Simões (Lew’LaraTBWA) e Caroline Romano (Lew’LaraTBWA)
Gerente de Operações: Juliana Tonussi (ID)
Gerente de Projetos: Flávia Marques (ID)
Produtora de vídeo: Bistrô Filmes
Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo
Diretor de Fotografia: André Fancio
Marketing: Carol Zerbato (ID)