A campanha, assinada pela Santa Clara, apresentou os novos itens do cardápio da rede sendo comentados por um grupo de amigos

O Outback anunciou os novos itens do seu cardápio, intitulados "Extraordinários", com uma campanha que mostra as características que os grupos de amigos possuem, como o "espertão", o "palestrinha", o "confuso" e a "atrasada".

A peça, assinada pela Santa Clara, é ambientada em um dos restaurantes da rede e apresenta os novos produtos sendo comentados por um grupo de amigos que se reuniu para comer, com cada um dando a sua opinião sobre os pratos.

A campanha chega para complementar a anterior, intitulada "Isso Merece Outback", que tem como objetivo convidar os consumidores a comemorarem os momentos da vida.

“Recentemente lançamos a nossa nova campanha 'Isso Merece Outback', em que convidamos nossos clientes a comemorarem conosco qualquer ocasião em suas vidas, independentemente do motivo e do tamanho da celebração. E esses novos produtos vêm justamente para coroar essa proposta. De norte a sul do Brasil, os nossos consumidores terão acesso a muito Bold Flavour, que só a gente pode oferecer e em pratos compartilháveis que vão surpreender a todos”, afirmou Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

Os novos pratos são compostos por três itens, sendo eles o prato principal Tomahawk Fried Pork, uma sobremesa Sweet Choco Nachos e um trio de bebidas Jack Trio, e ficarão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades físicas do restaurante.