Cebola empanada, costela com barbecue e chopp gelado estrelam a volta das campanhas da marca na mídia
O Outback colocou os seus carros-chefes para estrelar a nova campanha institucional da rede: a cebola Bloomin’ Onion, a tradicional costela, Ribs On The Barbie e o chopp da casa.
Juntos da famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”, os três clássicos marcam a volta da rede para a mídia, com três filmes publicitários.
Os vídeos trazem cenas atuais com um toque de humor em sua comunicação, retratando situações em que os lovers da marca podem vivenciar nos restaurantes ao lado de três das maiores estrelas do Outback.
O primeiro da série traz a famosa Caneca de Chopp congelada como protagonista de uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback.
“´Eu Ouvi Outback?’ marca nosso retorno às TVs e cinemas após 2 anos apostando somente em outros meios. Entendemos que era hora de voltarmos a amplificar nossa presença de marca fora das nossas redes sociais, estando mais uma vez onde nosso consumidor está. Dessa forma, nosso primeiro lançamento será veiculado no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, neste domingo (dia 06/02). Também teremos ações especialmente criadas para o digital, com o objetivo de reforçar, de maneira interativa e criativa, a conexão com o nosso público e os maiores clássicos do Outback”, explicou Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, holding proprietária da marca Outback Steakhouse no Brasil.
A nova campanha envolve painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta, TV por assinatura, aeroportos, cinemas, além de marcar presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.
Fichas Técnicas:
Agência: Santa Clara
Chairman: Ulisses Zamboni
Ceo: Fernando Campos
Cco: Leo Avila
Direção De Criação: Bernardo Machado
Criação: Luis Masarin, João Filho, Leonardo Uzum, Marina Contier
Atendimento: Thamy Ortiz, Emanuela Nascimento, Juliana Ebina, Karina Donini, Camilla Pequim, Juliana Mello
Mídia: Elisa Calvo, Luis Augusto, Vitoria Ribeiro, Monahra Vasconcelos
Rtv: Camila Ximenes, Luciana Donadio
Produção Gráfica: Marcelo
Pinto Revisor: Osni Lopes
Finalizador: Sergio Mota, Josué Martins.
Agência: Ampfy -- Campanha Digital
Ceo: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
Cco: Fred Siqueira
Cso: Gabriel Borges
Coo: Douglas Bocalão
Ecd: Dogura Kozonoe
Diretor De Criação: Bruno Athayde
Criação: Augusto Meira, Flávio Tarta
Diretora De Atendimento: Laura Tieppo
Atendimento: Sarita Nishimaru, Sidnei Batista, Jaqueline Jácome, Gabriela Faccio
Diretora Executiva De Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Tais Schiavi
Head De Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Darwin Godoy, Wagner Rocha, Matheus Andriolli, Giovanna Morais
Conteúdo: Vanessa Britto, Thaís Machado
Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
Aprovação: Renata Lamarco, Laura Godoi, Jeff Nascimento, Antonio Moraes, Isabela Mendes, Rafael Forte