A rede Outback Steakhouse estreia em todo o Brasil sua nova campanha, desenvolvida pela Lew’LaraTBWA. Dando continuidade ao conceito “Explore seu momento Outback”, a estratégia inclui spots, anúncios, ações em redes sociais e dois filmes de 30 segundos: o primeiro com o ponto de vista de um galã sedutor e, o segundo, com um chefe de escritório. As peças brincam com a visão de cada personagem em experiências vividas no restaurante, apresentando o “Momento Outback” a partir de diferentes pontos de vista.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Enzo Giacomin, Khlauss Feldhaus e Marcus Meirelles
Atendimento: Márcio Oliveira, Alexandre Baroni e Gisela Hirai
Planejamento: Renata d´Ávila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões e André Magalhães
RTVC: Luzia Oliveira e Regina Shnaider
Produtora do filme: Produtora Associados
Pós-produção: Casablanca
Direção de cena: Rodrigo Lewkowicz
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Rafael Carvalho
Finalização: André Baltrusaitis
Produtora de som: Satélite Áudio
Aprovação pelo cliente: Antonio Marchese. Eduardo Paraskevopoulos e Elen Cuña