O BarraShoppingSul, de Porto Alegre, abriga a exposição “Os segredos do Egito” até o dia 17 de agosto. A novidade está sendo divulgada por meio de um outdoor “amaldiçoado”, criado pela Dez Comunicação para atrair o público para a mostra.
O outdoor tem formato de sarcófago e ativa uma notificação no aplicativo Waze daqueles que passarem perto do local. Uma múmia aparece no celular e convida os motoristas e passageiros a conhecer a mostra e “quebrar a maldição”.
“A ação é uma integração de mídia externa com digital por geolocalização”, explica Thiago Bizarro, diretor-executivo de criação da Dez.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de arte: Juliano Weide
Redação: Matheus Lehenbauer
Atendimento: Daniela Flores
Planejamento: Mariana Verçoza e Fábio Oliveira
Mídia: Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal
Arte final: Alex Mendes
Produção gráfica: Kelly Aguiar e Andressa Zeni