Outdoor da Vick enrola e desenrola simulando uma boa respiração

Antigripal mais vendido do mundo, Vick (da P&G) está com uma campanha de mídia out of home inédita idealizada pela Publicis Brasil. Graças a um mecanismo instalado dentro das peças, abrigos de ônibus, totens e outdoors enrolam e desenrolam simulando uma boa respiração. A frase que ilustra as peças é “Respire aliviado” ao lado da marca Vick.

A ação “Respire Aliviado” foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda a Grande São Paulo, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa. A criação é de Rodrigo “Gigante” Machado e Ana Mattioni sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos.

Ficha Técnica

Cliente: P&G
Produto: Vick Inalador
Agência: Publicis Brasil
Título: Respire Aliviado
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo Machado
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura, Mariacarolina Camargo
Planejamento: Gilberto Della Giustina, Caroline Haddad
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Thiago Antonovas       
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Veículo: Otima
Impressão: Artfix
Art Buyer: Selma Momosse
Pós-Produção: Casa Vaticano
Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela