O whisky William Lawson’s apresenta, nos dias 20, 21 e 22 novembro, uma linha de visibilidade da bebida em vias de grande fluxo de Recife e Caruaru, assinada pela agência pernambucana Hagua. Um outdoor vivo, com promoters caracterizados como highlander, símbolo do whisky, irão fazer performances na passarela que faz parte da estrutura do outdoor.

Neste outdoor “vivo”, os participantes vão interagir brindando, cortando lenha e assando carne ao redor de uma fogueira real. A presença desses promotores será de 3h por dia, sempre próximo das 18h. Também fazem parte da campanha painéis de led, outdoor duplo e empenas que vão dar visibilidade a outros elementos de comunicação.

 

Ficha Técnica

Atendimento/Planejamento: Hamilton Mattos, Priscila Miyazaki, Carolina Toniolo

Direção de arte: Dzão Gustavo e Fábio Freitas

Redação: Victor Dreyer

Finalização: Nojob

Produção: Laura Santos e Karolina Aguiar

Aprovação: Vitor Campos