A estreia do vídeo aconteceu nesta terça (28) no intervalo da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo. O comercial é dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme. Nele, os ovos “cantam” e “reagem” ao som de uma versão moderna de um clássico de Bizet quando são apresentados como o ingrediente que faltava ao inédito Egg Quarterão. Além disso, a marca apresenta o maior sanduíche já lançado pela rede, o Triplo Quarterão.
Para Rodrigo Vezzá, diretor de criação da agência, a campanha é bem gráfica e direta ao ponto para unir o pop ao clássico: “Temos um clássico da cozinha do McDonald’s ganhando o reforço de um ingrediente que está cada vez mais pop. E encontramos uma forma divertida para demonstrar a celebração dos ovos chegando ao McDonald’s e cantando, de um jeito pop, uma versão moderna do clássico de Bizet, Habanera.”
Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá desdobramento em mídia digital nas redes oficiais do McDonald’s, OOH e materiais para os restaurantes.