Espaço conta com ambientação da marca, além de uma parreira com ovos de chocolate e peças de comunicação

A Oxxo e a Lacta se uniram e lançaram uma loja-conceito para Páscoa deste ano, localizada em Campinas, em São Paulo.

A flagship conta um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate e tem como objetivo fornecer uma experiência diferente ao consumidor, que também vai se deparar com uma parreira de ovos de chocolate da Lacta.

"Queremos que o público de Oxxo faça deliciosas compras de impulso com os nossos deliciosos chocolates Lacta", afirmou André Plana, diretor de vendas senior da Mondelez Brasil.

Além disso, a loja possui peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série 'Cocoa life - O futuro está em cada pedacinho', produzido em parceria com o Globoplay.

Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação também se faz presente. A loja ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado, mas a marca continuará presente na unidade.