A Anomaly chamou os ex-diretores de criação da BBH London Group, Paco Conde e Roberto Fernandez, para liderar o departamento criativo de seu escritório em Los Angeles. Os dois brasileiros, que já passaram pela Ogilvy Brasil e David Miami, chegam à agência como diretores de criação.
A dupla é conhecia por seus trabalhos premiados em várias categorias. Entre eles estão “Real Beauty Sketches”, de Dove, que ganhou o Cannes Lions Titanium Grand Prix. Outro trabalho é o “Fãs Imortais”, para o Sport Club de Recife, que incentivou os torcedores a se tornarem doadores de órgãos.
Outras campanhas criadas por eles incluem “Tattoo Skin Cancer Check”, para Sol de Janeiro, além de “Proud Whopper”, de Burger King. Na BBH, supervisionaram os trabalhos de Axe, Absolut e Ray Ban.
A agência do MDC Partners, considerada a ‘Agência do Ano 2017’ pelo Ad Age, anunciou a abertura de seu escritório em LA, juntamente com o novo cliente Beats, em junho de 2016.
“Paco e Beto, com todos os elogios e conquistas, agem como se nunca tivessem feito nada e como se tivessem tudo a provar. Encontrar esse tipo de humildade e coragem neste negócio é raro. Quando você o encontra, faz tudo o que pode para abraçá-lo e deixá-lo prosperar”, disse Mike Byrne, sócio-fundador e diretor criativo da Anomaly.