Neste mês, chega ao mercado a Paçoquita Lovers Chocolate e Avelã. O sabor foi escolhido por votação dos fãs da marca, que participaram da promoção Cria Comigo Paçoquita Lovers, e ficará à venda por tempo limitado. A proposta é que uma nova edição da Paçoquita Lovers seja lançada periodicamente, apresentando diferentes sabores.
Para Tiago Leal, gerente corporativo de marketing e inovação da Santa Helena, empresa responsável pela Paçoquita, trazer novidades para o portfólio faz parte do propósito da companhia. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores e, por meio dessa ação inédita, trouxemos quem mais entende de Paçoquita, os fãs, para dentro da fábrica e cocriamos esse produto”, explica.
A responsável pela combinação escolhida, Rebeca Cavalcanti Rasel, organizadora de eventos e analista de marketing de Niterói, Rio de Janeiro, explica que a ideia da junção desses sabores surgiu de um gosto pessoal, mas foi também estratégica. “Avaliei o que seria viável para o mercado adotar, para aumentar a longevidade do produto nas vendas.”
Atualmente, a Paçoquita pode ser encontrada na versão tradicional e em opções como coberta de chocolate, zero, zero com aveia, cremosa e balas mastigáveis. “E não vamos parar por aí”, conta Tiago.