Com Circuito Digital instalado na capital cearense, empresa de OOH marca início da expansão de sua cobertura em mídia para o mercado do Nordeste
Empresa de mídia OOH, a PAD iniciou nesta semana sua operação em Fortaleza (CE). A chegada na capital cearense marca o início dos negócios da empresa no Nordeste, parte do plano de expansão que deve garantir a presença de seus ativos em mais cidades da região até o fim de 2023.
Segundo Felipe Davis, CEO da PAD, Fortaleza está entre os dez principais mercados de out of home do Brasil. Com isso, a iniciativa acompanha a meta da companhia de oferecer uma cobertura ampla e robusta aos clientes nacionais, além de gerar novas oportunidades às marcas locais.
“O Nordeste é um mercado de extrema relevância para a comunicação, e Fortaleza é sem dúvida um dos principais expoentes da região. Chegamos de forma extremamente estratégica, com painéis digitais de última geração e grandes formatos, instalados em áreas nobres e de intensa circulação de pessoas – o que certamente vai garantir um enorme impacto positivo para o mercado e também para os cidadãos”, destaca Davis.
Sob o conceito de “Urban Media”, a PAD está atualmente em mais de 40 cidades ao redor do Brasil, com destaque para capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.